Pedidos (Faça aqui seus Pedidos)
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
como conectar o htc P3301 no pc via usb
David Siqueira escreveu:Faça aqui os seus pedidos.
Pode ser:
Programas
Tutoriais
Dicas
Etc...
por favor alguem sabe como abrir o htc no computador ? estou tentando a muito tempo e não deu certo, quanto eu conecto o cabo usb no htc e no pc ele procura o hardware e não acha alguem tem esse programa ou sabe onde eu acho.
fabian
fabian buhr- Mensagens: 2
Re: Pedidos (Faça aqui seus Pedidos)
se o seu windows for xp use o microsoft actvesync
se for windows seven use o windows mobile device center
se for windows seven use o windows mobile device center
fabian buhr escreveu:David Siqueira escreveu:Faça aqui os seus pedidos.
Pode ser:
Programas
Tutoriais
Dicas
Etc...
por favor alguem sabe como abrir o htc no computador ? estou tentando a muito tempo e não deu certo, quanto eu conecto o cabo usb no htc e no pc ele procura o hardware e não acha alguem tem esse programa ou sabe onde eu acho.
fabian
pedidos e programas
ola, boa tarde
muito tempo usei um programinha no motorola que continha o shazan (reconhece musicas colocando o celular perto das caixas de som) por ventura tem algo semelhante a isso no htc p3301.
obrigado
muito tempo usei um programinha no motorola que continha o shazan (reconhece musicas colocando o celular perto das caixas de som) por ventura tem algo semelhante a isso no htc p3301.
obrigado
mesquita- Mensagens: 2
David Siqueira escreveu:Faça aqui os seus pedidos.
Pode ser:
Programas
Tutoriais
Dicas
Etc...
ola, david
obrigado
mesquita- Mensagens: 2
htc p3301
instalei seu programa de rom gostaria de saber o que acontece pois ele reconhece o chip mas não faz ligação pois não acha rede
juvenal- Mensagens: 1
Alguem poderia me ajudar....
Eu gostaria de apagar alguns programas que já vem no meu p3301 como por exemplo o leitor de pdf, media player, etc. É possivel? alguns programas q eu já apaguei ainda permanecem em meu htc, como faço?
obrigado.
obrigado.
filipfc- Mensagens: 5
não tem como apagar programas nativos.
filipfc escreveu:Eu gostaria de apagar alguns programas que já vem no meu p3301 como por exemplo o leitor de pdf, media player, etc. É possivel? alguns programas q eu já apaguei ainda permanecem em meu htc, como faço?
obrigado.
Gostaria da ROM WM 6.0 ou 6.1 em PTG-BR , os links que eu achei estão bichado no 4shared... coloquei o 6.5 mas me arrependi !!!!
calbuquerque- Mensagens: 20
esqueci a senha de inicialazacao do htc p4351 como faco
ayrton_2510 escreveu:Tá aqui ele: http://htcp3301.livreforum.com/utilitarios-de-sistema-f6/xtask-23b4-t105.htmayrton_2510 escreveu:O Programa é o XTask, tem ele no XDA, vou fazer um topico com ele ora colocar aqui no forum!!Arnldjunior escreveu:Galera precisando do programa para fechar a janela apertando o x no windows mobile 6.5.3 procurei ja no forum mais não lembro onde esta, estou a 2 horas procurando mais nao achei, se alguem poder me ajudar fico grato
sigpablo- Mensagens: 1
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Faça a sua declaração de amor.
» Faça a sua declaração de amor.
» Roadrunner e seus empregados
» 7 SINNERS - NOVO CD DO HELLOWEEN, seus desenteressados!
» Simon Cowell dá ao One Direction £ 10 milhões pelos seus 7 meses de sucesso
» Faça a sua declaração de amor.
» Roadrunner e seus empregados
» 7 SINNERS - NOVO CD DO HELLOWEEN, seus desenteressados!
» Simon Cowell dá ao One Direction £ 10 milhões pelos seus 7 meses de sucesso
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: