Últimos assuntos
» Igo 8 Navegador GPS 8.3.4.102680
1/17/2014, 09:57 por J. Venuto

» Windows mobile 6.5
1/10/2014, 20:51 por djlucas

» Android no HTC P3301
10/28/2013, 18:44 por gleifferson

» ñ consigo acha a'rea
10/26/2013, 10:09 por fernandoneto

» ROM HTC P3301 OU ARTEMIS 200
10/25/2013, 21:40 por alexdbass3

» Tela verde e não liga.
9/13/2013, 23:55 por luãnwinycius

» NDrive 9.3.12
6/28/2013, 05:37 por sloun_russo

» Rom windows mobile 6.5 PTG
4/19/2013, 18:36 por vitorfelipe

» configurar internet tim
4/14/2013, 00:55 por rodnei orviedo

Enquete
Flux RSS

Conectar-se

Esqueci minha senha

Contador de Visitas
Desenvolvimento de sites

Rom original disponibilizada pela HTC

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rom original disponibilizada pela HTC

Mensagem  sanagustavo em 6/13/2010, 14:00

Boa tarde David,

realmente eu nao sei o que eu fiz, que esse P3301 nao sobe com rom alguma.
na verdade, ate formatei meu notebook, e instalei o windows xp para testes.
Vou tentar mais um pouco... e ja agradeco de pronto a atencao de todos envolvidos nesse conflito entre homem e maquina... e nesse caso, a maquina esta ganhando e feio... kkk
ate pensei em comprar um novo aparelho, so que esse, eu gosto tanto, que nao sei se vale a pena, no momento, a compra de um novo... mesmo eu tento um bb storm 9500, que e um otimo aparelho, so que nao se compara a esse... nao quero perde-lo, nem deixa-lo de lado.
pensei ainda em envia-lo para a HTC para ver se eles reanimam esse aparelho...
so que antes de mais nada, tentarei de qualquer forma, traze-lo de volta.
como sempre, nao sei como agradecer tamanha ajuda de voces.
se tiverem qualquer outra dica, agradeco e aceito.
a todos um grande abraco, e mais uma vez, muito obrigado.

Gustavo Sana

David Siqueira escreveu:Olá Sanagustavo, tenho visto que seu aparelho ainda entra em modo de boot, isso é um bom sinal pois então sabemos que o sistema interno o que não temos acesso não foi corrompido.

Mom minhas recomendações são as seguinte, faça e veja se da certo.

1° Tente fazer novamente o processo da troca de rom em um pc com o windows xp, pois os drivers do nosso aparelho são mais amigos do xp.

2° Tente colocar roms mais novas quanto mais atualizada melhor. Vou te passar duas das que sei que são as mais novas.
A - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
B - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ambas são as mais recentes para nosso aparelho, porque eu recomendo as mais recentes, não sei faz algum sentido mas me parece que elas são mais faceis de passar, sem a necessidade do desbloqueio da CID, falo isso porque no meu aparelho não faço mais isso, como tinha que fazer com as roms do shaddy e outras mais antigas. (Só lembrando que essas duas rons estão em inglês, to conversando com o pessoal e um deles já disse que fara uma em portuges na proxima atualização, o que é bom para nós).

3° procure fazer tudo com calma, e caso não de certo colocar a rom mais recente, tente colocar ela novamente mas passando esse arte_uslp aqui > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Caso não de certo, me avise, porém se eu demorar a responder não estranhe vou ficar em media de 15 a 30 dias sem internet só vou poder usar a internet pela lan house, então não vou poder ajudar tanto.
Mas não se desespere, acredito que ainda podemos recuperar seu aparelho.

sanagustavo

Mensagem  VKHTC em 6/13/2010, 16:26

Estou pensando em vender o meu HTC, se você quiser Gustavo vendo para você.
VKHTC

Ptoblemas atualizacao P3301

Mensagem  sanagustavo em 6/13/2010, 21:36

VKHCT,

me fale se voce quer mesmo vender seu HTC - P3301 e me fale valores... qualquer coisa, se desejar, pode me madar e-mail no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Na verdade, quero tentar arrumar o meu tambem, pois qualquer um que eu tiver em maos, a mais, quero dar pra minha namorada... ela ainda nao tem smartphone em maos, so que ela gosta demais dos meus...
Grato demais pela atencao.

VKHTC escreveu:Estou pensando em vender o meu HTC, se você quiser Gustavo vendo para você.

sanagustavo

Mensagem  VKHTC em 6/14/2010, 13:35

Eu quero vender mesmo. Ele está novinho e está anunciado no QueBarato, olha lá. Qualquer coisa se você achar caro me de sua proposta e vejo o que posso fazer.
Link:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
VKHTC

Duvidas

Mensagem  jrolavo em 6/23/2010, 01:15

o meu esta aparecendo erro 260 e não estou conseguindo colocar a rom original de volta.

jrolavo

Mensagem  David Siqueira em 6/23/2010, 16:49

Este erro ocorre quando há um erro "porta aberta" antes de atualizar a imagem ROM CE.

Solução: Você pode redefinir o dispositivo e executar o RUU novamente. Se você ainda encontrar um "OPEN PORT ERRO" novamente, reinicie o seu computador e tente novamente.

jrolavo escreveu: o meu esta aparecendo erro 260 e não estou conseguindo colocar a rom original de volta.
David Siqueira
Admin

http://htcp3301.livreforum.com

Consegui.

Mensagem  jrolavo em 6/23/2010, 23:42

Olá david consegui instalar a Rom wm 6.1 ficou legal,mais vc sabe me dizer se consigo mudar a cor das letras da página principal,pois queria colocar a logo marca da minha empresa de fundo e quase não dá pra ler nada,tentei mudar a cor das letras mais não consegui ,só consegui mudar a cor do fundo. Obrigado pela atenção e ajuda irmão.

jrolavo

Mensagem  David Siqueira em 7/5/2010, 14:02

Isso infeslimente, não sei como fazer.

jrolavo escreveu: Olá david consegui instalar a Rom wm 6.1 ficou legal,mais vc sabe me dizer se consigo mudar a cor das letras da página principal,pois queria colocar a logo marca da minha empresa de fundo e quase não dá pra ler nada,tentei mudar a cor das letras mais não consegui ,só consegui mudar a cor do fundo. Obrigado pela atenção e ajuda irmão.
David Siqueira
Admin

[b]OBRIGADO PELA ROM P3301 OTIGINAL[/b]

Mensagem  jheamelo em 7/17/2010, 16:15

Srs. Muito obrigado pela rom original, acabei de fazer e confesso foram 10 maravilhosos minutos e adeus nome de operadora "CLARO"... Claro. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

jheamelo

http://jean-melo.blogspot.com

[b]ROM 6.5[/b]

Mensagem  jheamelo em 7/17/2010, 16:17

Exclamation Srs. o meu p3301, acabei de colocar a rom original disponibilizada por este forum. Gostaria de saber se eu posso colocar a 6.5, e qual e o risco?

jheamelo

http://jean-melo.blogspot.com

Mensagem  ayrton_2510 em 7/17/2010, 16:34

Pode sim!! Dê uma olhada nesse post que tem tudo explicado!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

jheamelo escreveu: Exclamation Srs. o meu p3301, acabei de colocar a rom original disponibilizada por este forum. Gostaria de saber se eu posso colocar a 6.5, e qual e o risco?
ayrton_2510

Erro ao reinstalar rom original

Mensagem  bueno251 em 10/11/2010, 21:29

Caro amigo. Instalei a rom 6.5 mas estou querendo voltar ao 6.1.Baixei a rom disponibilizada por vc porem ao instalar esta dando erro228 invalid file size. Poderia me ajudar? Inclusive ja fiz o hardreset. Desde ja agradeço.

bueno251

Mensagem  David Siqueira em 10/22/2010, 07:28

O erro esta apontando arquivo corrompido, tente baixar novamente e refazer o processo de troca de rom.

bueno251 escreveu:Caro amigo. Instalei a rom 6.5 mas estou querendo voltar ao 6.1.Baixei a rom disponibilizada por vc porem ao instalar esta dando erro228 invalid file size. Poderia me ajudar? Inclusive ja fiz o hardreset. Desde ja agradeço.
David Siqueira
Admin

Rom original

Mensagem  Marcusmp em 10/25/2010, 17:22

Pessoal

Preciso da rom original da tim do P3301 pois o meu deu pau e não estou conseguindo colocar mais nenhuma. Ele trava já no cid-unlock. Esse aparelho estava parado e agora quando eu ligo ele, fica só c/ a tela inicial piscando, sem poder acessar. Eu não consigo nem fazer um hard reset, ele não aceita isso. Até parece que os botões p essa função não estão funcionando.

Valeuuu

Marcusmp

Mensagem  viniciusloureiro em 11/11/2010, 14:53

AJUDEM-ME !
ESTOU QUERENDO REINSTALAR A ROM ORIGINAL E NAO CONSIGO.
APARECE ERRO 228 FILE SIZE algo do tipo.
o que faço ?

viniciusloureiro

Alteração de IMEI na atualização de ROM

Mensagem  Marcello em 11/13/2010, 01:08

Atualizei a ROM original, tudo perfeito, porém quando coloquei o chip e o cartão de memória nada do telefone conectar à rede, não está funcionando.

Hard-Reset já perdi as contas de quantas vezes já dei. Notei que depois da atualização a ROM aparece com letras e números, estranho.

Solicito auxílio de alguém na solução e/ou indicação de como resolver isso.

Já baixei várias roms, não consegui instalar nenhuma, nem no XP nem no Seven, toda vez aparece a mensagem 270 de arquivo corrompido.. Sad

Com o chip da TIM ele encontra sinal blz, só não faz nem recebe ligação, mas ao menos o sinal aparece....

H E L P!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito Obrigado.

Marcello

Mensagem  jorgehcosta em 1/5/2011, 13:09

bueno251 escreveu:Caro amigo. Instalei a rom 6.5 mas estou querendo voltar ao 6.1.Baixei a rom disponibilizada por vc porem ao instalar esta dando erro228 invalid file size. Poderia me ajudar? Inclusive ja fiz o hardreset. Desde ja agradeço.

Dê um hard-reset e tente novamente, caso mesmo assim não funcione, faça o processo de instalação como o de uma rom customizada, e se mesmo assim não funcionar baixe uma rom 6.1 ou 6.0 customizada (claro fazendo to o processo necessário para rom customizada) instale e depois atualize para a 6.1 original.

jorgehcosta

Mensagem  jorgehcosta em 1/5/2011, 13:59

Marcusmp escreveu:Pessoal

Preciso da rom original da tim do P3301 pois o meu deu pau e não estou conseguindo colocar mais nenhuma. Ele trava já no cid-unlock. Esse aparelho estava parado e agora quando eu ligo ele, fica só c/ a tela inicial piscando, sem poder acessar. Eu não consigo nem fazer um hard reset, ele não aceita isso. Até parece que os botões p essa função não estão funcionando.

Valeuuu

Já tentou dar um bootloader com a rom original disponibilizada pela HTC?
Caso não saiba como: bootloader= botao power + botao de voz + reset
Como fazer a troca de rom pelo bootloader= formatar cartao de memoria copiar o arquivo da rom no aparelho renomeado para ARTEIMG.nbh dá uma olhada se consegue alguma coisa, ou se entrando em bootloader o aparelho conecta ao pc pra tentar rodar a instalação da rom pelo windows.
Vai postando o que acontece, porque se nao funcionar tenho outras ideias, mas nao tenho como testa-las pois meu aparelho está funcionando!

jorgehcosta

rom htc touch 3452

Mensagem  cabeto em 1/23/2011, 18:04

galera sem querer abusar mas sera que vcs não conseguem a rom 6.5 do htc touch 3452,é que eu troquei a do meu 3301 e minha noiva tem um htc 3452.
desde de ja agradeço.

cabeto

Links não Funcionam mais...

Mensagem  marcells em 12/19/2012, 11:57

A maioria dos links postados aqui no forum não funcionam mais para baixar, se houver possibilidade de postalos novamente... agradeço...
marcells

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: