Últimos assuntos
» Igo 8 Navegador GPS 8.3.4.102680
1/17/2014, 09:57 por J. Venuto

» Windows mobile 6.5
1/10/2014, 20:51 por djlucas

» Android no HTC P3301
10/28/2013, 18:44 por gleifferson

» ñ consigo acha a'rea
10/26/2013, 10:09 por fernandoneto

» ROM HTC P3301 OU ARTEMIS 200
10/25/2013, 21:40 por alexdbass3

» Tela verde e não liga.
9/13/2013, 23:55 por luãnwinycius

» NDrive 9.3.12
6/28/2013, 05:37 por sloun_russo

» Rom windows mobile 6.5 PTG
4/19/2013, 18:36 por vitorfelipe

» configurar internet tim
4/14/2013, 00:55 por rodnei orviedo

Enquete
Flux RSS

Conectar-se

Esqueci minha senha

Contador de Visitas
Desenvolvimento de sites

Windows mobile 6.5

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  David Siqueira em 10/30/2010, 18:42

esse erro é problema na conexão, provavelmente você esta tentando passar o arte_uslp com o cartão de memoria e sim card, isso faz ele dar esse erro.

tente passar sem eles, caso não de certo troque a porta usb.

Marcusmp escreveu:David

Quando eu tento instalar o arquivo "uspl" ele já dá um erro (erro 260) e desconecta o aparelho, não continuando com o processo. O que poder ser? Eu uso o XP
David Siqueira
Admin

http://htcp3301.livreforum.com

Mensagem  Marcusmp em 10/30/2010, 21:12

David Siqueira escreveu:esse erro é problema na conexão, provavelmente você esta tentando passar o arte_uslp com o cartão de memoria e sim card, isso faz ele dar esse erro.

Quando eu tento instalar o arquivo "uspl" ele já dá um erro (erro 260) e desconecta o aparelho, não continuando com o processo. O que poder ser? Eu uso o XP

David

Continuo com o mesmo problema, quando tento passar o arte-uspl ele dá erro. Mesmo sem cartão de memoria e o sim card. Aparece a msg "The image file is corrupted. Please check your Update Utility". Tem solução??

Valeu

Marcusmp

Mensagem  Marcusmp em 10/30/2010, 21:17

Marcusmp escreveu:
David Siqueira escreveu:esse erro é problema na conexão, provavelmente você esta tentando passar o arte_uslp com o cartão de memoria e sim card, isso faz ele dar esse erro.

David

Continuo com o mesmo problema, quando tento passar o arte-uspl ele dá erro. Mesmo sem cartão de memoria e o sim card. Aparece a msg "The image file is corrupted. Please check your Update Utility". Tem solução??

Valeu

E tem mais, ele não faz o hard reset de jeito algum.

Abraço

Marcusmp

Mensagem  David Siqueira em 10/31/2010, 09:35

Marcusmp, bom dia.

Se agora deu erro de arquivo corrompido, baixe novamente a rom.
enquanto ao hard reset se não esta dando pra fazer pode ser por falha no sistema mesmo.
David Siqueira
Admin

MMS

Mensagem  alexidantas em 10/31/2010, 14:04

Esse rom não permite o envio de mms??

alexidantas

Problema na atualização da ROM

Mensagem  ynhowayne em 11/18/2010, 01:16

Quando eu vou atualizar a minha ROM pelo Start_Uspl pra pode estalar a nova ROM que estar no FORUM, " a Shady", na hora do update da ROM, ele da Erro, a tela fica branca como se tivese travado, e so consigo ligar o aparelho quando eu tiro a bateria e reconecto novamente... Acredito que por conta disso eu nao to conseguindo atualizar a minha ROM para uma nova versão...

Pq estar acontecendo isso, Please, LUZES... >.<"

Detalhes, o meu é o Original da TIM Ainda.

" Eu tentei da uma Flash ROM direto sem atualizar a ROM e mesmo assim ão fuciona da outro erro e fica na mesma o aparelho, configuração original...

"Pesso outra coisa, Me diga passo a passo, pq tem gente se dando muito mal por conta disso..., quero saber o que devo fazer corretamente, qual rom devo usar e bla bla bla, pq geral sempre reclama de alguma coisa, ou é bateria que nao carrega mais pelo carregador ou USB nem tomada nem nd, nao quero correr risco por favor".

Obrigado.!

essa foto é do ERRO da atualização da ROM.

Essa é da Flash da ROM

Parabéns pelo FORUM.

Very Happy

Última edição por ynhowayne em 11/22/2010, 11:53, editado 9 vez(es)

ynhowayne

Atualização com SUCESSO...porém...

Mensagem  eduda em 11/18/2010, 10:13

Primeiramente queria parabenizar vocês pelo site...É SHOW. Bom eu tenho um HTC P3301 original da TIM. Fiz o desbloqueio, fincionou legal, porém não consigo carregar minha bateria pelo aparelho, nem pela USB nem pela tomada. Já fiz Hard Reset e nada. Atualizei a ROM pensando que poderia resolver...mas nada. Tem alguma idéia do que posso fazer? Muito obrigado..

eduda

Mensagem  edumazzucco em 1/27/2011, 13:19

eduda escreveu:Primeiramente queria parabenizar vocês pelo site...É SHOW. Bom eu tenho um HTC P3301 original da TIM. Fiz o desbloqueio, fincionou legal, porém não consigo carregar minha bateria pelo aparelho, nem pela USB nem pela tomada. Já fiz Hard Reset e nada. Atualizei a ROM pensando que poderia resolver...mas nada. Tem alguma idéia do que posso fazer? Muito obrigado..

se mata ou joga o celular fora. zuera ^^
nem sei mais espero ter ajudado.

E parabéns pelo post e pelo fórum David, valeu

edumazzucco

Mensagem  edumazzucco em 1/28/2011, 04:30

eduda escreveu:Primeiramente queria parabenizar vocês pelo site...É SHOW. Bom eu tenho um HTC P3301 original da TIM. Fiz o desbloqueio, fincionou legal, porém não consigo carregar minha bateria pelo aparelho, nem pela USB nem pela tomada. Já fiz Hard Reset e nada. Atualizei a ROM pensando que poderia resolver...mas nada. Tem alguma idéia do que posso fazer? Muito obrigado..

troca a bateria por uma nova

edumazzucco

Mensagem  marciolas em 1/28/2011, 19:12

David, boa noite!

Recentemente fiz a atualização da ROM e realmente ocorreu tudo certinho. Gostaria de lhe agradecer por seu tutorial pois me ajudou bastante. Só um detalhe, notei que algumas vezes não consigo iniciar a câmera, o dispositivo diz que não a memória suficiente, só consigo após reiniciar o aparelho. Todas as vezes que ocorreu a mensagem, e entro no gerenciador de tarefas e finalizo tudo, mesmo assim não funciona. As configurações gravas as fotos direto no SD.

Obrigado por tudo!

David Siqueira escreveu:Olá Marcio atualmente estou usando essa verção do windows e não tenho problema.
faça a transferencia sem medo, não tem problema, tenha o windows mobile device center na primeira vez ele vai dar erro, mas deixe o aparelho conectado, pois com isso ele vai instalar os drivers depois de instalado só passar o programa de troca de novo.

marciolas escreveu:Pessoal, boa tarde!

Tenho um HTC P3301 com Windows Mobile 6 Professional (Sist. Oper. CE 5.2.1620, compilação 18125.0.4.2), ainda bloqueado pela Claro. G gostaria realmente de fazer a atualização para o 6.5. Sou leigo no assunto e gostaria de ter certeza de todo o procedimento antes de iniciar a atualização. Tenho o Windows 7 x86 instalado, já li os procedimentos do David, gostaria até de parabenizá-lo pois achei bastante explicativo. Porém ainda estou inseguro, pois fico com medo de perder o aparelho nesta atualização. Então, gostaria de saber se alguém com essa mesma configuração já fez a atualização e se teve problema(s), como solucionou?

Obrigado pela atenção de todos. Um grande abraço!

marciolas

Atualização realizada com sucesso! Parabéns e obrigado David.

Mensagem  marciolas em 2/7/2011, 18:42

David, boa noite!

Recentemente fiz a atualização da ROM e realmente ocorreu tudo certinho. Gostaria de lhe agradecer por seu tutorial pois me ajudou bastante. Só um detalhe, notei que algumas vezes não consigo iniciar a câmera, o dispositivo diz que não a memória suficiente, só consigo após reiniciar o aparelho e as vezes nem isso. Todas as vezes que ocorreu a mensagem, e entro no gerenciador de tarefas e finalizo tudo, mesmo assim não funciona. As configurações da câmera grava as fotos direto no SD. O problema está na ROM?

Obrigado por tudo!

marciolas

Mensagem  joseph em 2/20/2011, 12:44

Estou com esse mesmo erro e estou desistindo de instalar essa rom, vou acabar ficando com a antiga mesmo negocio de pedreiro da bixiga, só poderia ser ruindows mesmo...

ynhowayne escreveu:Quando eu vou atualizar a minha ROM pelo Start_Uspl pra pode estalar a nova ROM que estar no FORUM, " a Shady", na hora do update da ROM, ele da Erro, a tela fica branca como se tivese travado, e so consigo ligar o aparelho quando eu tiro a bateria e reconecto novamente... Acredito que por conta disso eu nao to conseguindo atualizar a minha ROM para uma nova versão...

Pq estar acontecendo isso, Please, LUZES... >.<"

Detalhes, o meu é o Original da TIM Ainda.

" Eu tentei da uma Flash ROM direto sem atualizar a ROM e mesmo assim ão fuciona da outro erro e fica na mesma o aparelho, configuração original...

"Pesso outra coisa, Me diga passo a passo, pq tem gente se dando muito mal por conta disso..., quero saber o que devo fazer corretamente, qual rom devo usar e bla bla bla, pq geral sempre reclama de alguma coisa, ou é bateria que nao carrega mais pelo carregador ou USB nem tomada nem nd, nao quero correr risco por favor".

Obrigado.!

essa foto é do ERRO da atualização da ROM.

Essa é da Flash da ROM

Parabéns pelo FORUM.

Very Happy

joseph

Mensagem  Raulsantosdejesus em 3/25/2011, 17:42

Gostaria de agradecer o post, consegui atualizar sem nenhum erro, porém tenho uma duvida. Eu atualizei a room pra o windows 6.5 (build 24623) mas o teclado e alguns recursos são os mesmos do 5.0 ¬¬. Esse ( build 25005 ) é diferente?? Também quando tento baixar o room do forum, não chega nem abrir a janela do rapidshare, ele ja baixa um arquivo com o mesmo nome so que de 99 bytes.

Agradeço a atenção.
Raulsantosdejesus

Mensagem  cristiansm em 4/3/2011, 01:47

Quem está tendo problemas com a atualização no Win 7
Tentem tem uma máquina com win XP ou criem uma máquina virtual, eu fiz isso e funcionou perfeitamente

cristiansm

ROM WM 6.5 no windows vista

Mensagem  l.ucasbernardo em 6/18/2011, 19:49

esse tutorial funciona para o motorolla A3100? o sistema do meu pc é o windows vista e esta dando geralmenteo erro 224. alguém me ajuda?

l.ucasbernardo

Mensagem  mixboy em 8/3/2011, 10:33

David Siqueira escreveu:Fala Galera, tudo bom?

Hoje vou apresentar-lhes a rom windows mobile 6.5.3 (a que estou utilizando atualmente).

Bom de cara logo notei algumas diferenças entre a rom original e customizada, uma delas é a velocidade de processamento do aparelho que almentou, isso graças a memoria que foi almentada, agora temos para armazenamento 54,36 e para programas temos 51,79.

.......

como faço backup da rom atual antes de atualizar ???

mixboy

Mensagem  David Siqueira em 8/18/2011, 09:12

não tem como fazer backup de rom, pelo menos se existe essa possibilidade não sei te dizer como proceder para tal.

o que você poderia fazer é usar o programa sbp backup para fazer backup de algumas coisas que sejam importantes como entradas na agenda telefônica e calendário por exemplo.

mixboy escreveu:
David Siqueira escreveu:Fala Galera, tudo bom?

Hoje vou apresentar-lhes a rom windows mobile 6.5.3 (a que estou utilizando atualmente).

Bom de cara logo notei algumas diferenças entre a rom original e customizada, uma delas é a velocidade de processamento do aparelho que almentou, isso graças a memoria que foi almentada, agora temos para armazenamento 54,36 e para programas temos 51,79.

.......

como faço backup da rom atual antes de atualizar ???
David Siqueira
Admin

Sobre o rom

Mensagem  Gideone em 4/19/2012, 15:27

boa tarde, esse rom pega mesmo no xperia x2? e em portuques BR?

Gideone

SENSACIONAL

Mensagem  KLVARO em 8/15/2012, 14:25

FICOU PERFEITO AMIGAO! SENSACIONAL JA TINHA RODADO A NET INTEIRA ATRAS DE UMA ATUALIZAÇÃO! NO MEU P3301 FICOU SHOW! PARABENS!

KLVARO

Problemas com a troca de ROM

Mensagem  Luveno em 9/18/2012, 16:29

Boa tarde, alguém que conseguiu trocar a rom para WIN 6.5 no P3301 que esteja em SP-SP pode me ajudar???

Já tentei de farias formas diferentes e não obtive sucesso, sei que é super simples a troca, mas tem algum detalhe que não está correto, e não consegui descobrir.

Agradeço desde já.

Luveno

LInk off

Mensagem  djlucas em 1/10/2014, 20:51

AMIGO PODERIA REUPAR O ARQUIVO PÓS O LINK PARA DOWNLOAD DA ROM WIN 6.5 ESTÁ OFF...

djlucas

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: