Últimos assuntos
» Igo 8 Navegador GPS 8.3.4.102680
1/17/2014, 09:57 por J. Venuto

» Windows mobile 6.5
1/10/2014, 20:51 por djlucas

» Android no HTC P3301
10/28/2013, 18:44 por gleifferson

» ñ consigo acha a'rea
10/26/2013, 10:09 por fernandoneto

» ROM HTC P3301 OU ARTEMIS 200
10/25/2013, 21:40 por alexdbass3

» Tela verde e não liga.
9/13/2013, 23:55 por luãnwinycius

» NDrive 9.3.12
6/28/2013, 05:37 por sloun_russo

» Rom windows mobile 6.5 PTG
4/19/2013, 18:36 por vitorfelipe

» configurar internet tim
4/14/2013, 00:55 por rodnei orviedo

Enquete
Flux RSS

Conectar-se

Esqueci minha senha

Contador de Visitas
Desenvolvimento de sites

Procedimento para Hard-Reset

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Procedimento para Hard-Reset

Mensagem  David Siqueira em 5/31/2010, 21:06

Olá pessoal, nesta video aula estou ensinando como dar um Hard-reset.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por David Siqueira em 6/8/2010, 11:54, editado 2 vez(es)
David Siqueira
Admin

http://htcp3301.livreforum.com

Re: Procedimento para Hard-Reset

Mensagem  VKHTC em 6/3/2010, 18:44

Oi, David queria saber um negócio que ROM você esta usando nesse vídeo. Eu sei que isso não influencia, mas era por causa daquela tela da HTC.

Eu estava dando uma olhada e o nome certo é Hard-Reset. Soft-Reset é apenas reiniciar o aparelho.
VKHTC

Mensagem  David Siqueira em 6/8/2010, 11:54

Essa rom, e a do harrycane

VKHTC escreveu:Oi, David queria saber um negócio que ROM você esta usando nesse vídeo. Eu sei que isso não influencia, mas era por causa daquela tela da HTC.

Eu estava dando uma olhada e o nome certo é Hard-Reset. Soft-Reset é apenas reiniciar o aparelho.
David Siqueira
Admin

Mensagem  VKHTC em 6/8/2010, 17:12

Lancou a versao 1.7 dela, mas nao consigo colocar nenhuma Rom do Harrycaine
VKHTC

Mensagem  David Siqueira em 6/8/2010, 18:14

Porque? esta tendo algum erro?
aqui comigo foi normal.

VKHTC escreveu:Lancou a versao 1.7 dela, mas nao consigo colocar nenhuma Rom do Harrycaine
David Siqueira
Admin

Mensagem  VKHTC em 6/9/2010, 20:14

Aparece a mensagem: The File Image is incorrect, coisa do tipo. E eu uso Roms customizadas e só essa que não deu. Você estava com que ROM quando colocou a do HarryCaine??? Porque quando estou usando algumas ROMs não consigo trocar para outra.
VKHTC

Mensagem  David Siqueira em 6/10/2010, 11:43

Acredito que quando colocamos uma rom ou outra, ela faz algum tipo de mudança no sistema interno do aparelho aquele que não temos acesso, e isso pode ser o que faz dar problemas na hora da troca de roms, por isso existe o ARTE_USLP, bom no post procedimentos para troca de rom tenho dois arte_uslp, veja qual deles você não tem, baixe ele e faça um teste, hoje eu não uso mais nenhum, meu aparelho já deve estar calejado na troca de rom, troco pelo menos umas 3 vezes ao mes.

VKHTC escreveu:Aparece a mensagem: The File Image is incorrect, coisa do tipo. E eu uso Roms customizadas e só essa que não deu. Você estava com que ROM quando colocou a do HarryCaine??? Porque quando estou usando algumas ROMs não consigo trocar para outra.
David Siqueira
Admin

Mensagem  VKHTC em 6/10/2010, 13:52

Eu tambem. Mas vou dar um teste. Obrigado
VKHTC

devid tem como vc me ajudar

Mensagem  ricardoblutuf em 7/1/2010, 10:29

olha eu tenho um htc p3301 ele foi roubado ai eu comsegui recuperar ele mas so que eu ja tinha pedido para bloquear ai qundo eu peguei ele tava com a tela para botar ums numeros ai pesquisando aqui nu saite ve essa video aula hard reset ai eu fiz o processo deu serto mas agora nao ta foncionamdo a operado fonciona tudo mas nao comsigo liga pra luga neum aque devo fazer me ajude ai porfavor

ricardoblutuf

Mensagem  ayrton_2510 em 7/1/2010, 14:37

Pelo que você disse, você ligou para a sua operadora e pediu o bloqueio tanto do Chip quanto do Telefone!! Uma pergunta: Você está usando o mesmo chip que você pediu pra bloquear??? Se for o mesmo, ligue pra sua operadora de outro celular e peça o desbloqueio do chip.

ricardoblutuf escreveu:olha eu tenho um htc p3301 ele foi roubado ai eu comsegui recuperar ele mas so que eu ja tinha pedido para bloquear ai qundo eu peguei ele tava com a tela para botar ums numeros ai pesquisando aqui nu saite ve essa video aula hard reset ai eu fiz o processo deu serto mas agora nao ta foncionamdo a operado fonciona tudo mas nao comsigo liga pra luga neum aque devo fazer me ajude ai porfavor
ayrton_2510

devid nao e o mesmo chip nao

Mensagem  ricardoblutuf em 7/2/2010, 04:17

PESQUISANDO AQUI NA NET ACHEI UMA DESCOSAO DIZENDO QUE O IMAL DO APARELHO BLOQUEIA AI FUI LEMDO MAS VE QUE AS PESOAS QUE TEM UM PDA QUANDO PEDEM PARA BLOQUEAR AUTOMATICAMENTE BLOQUEIA O IMAL O MEU E DA TIM COMPREI ELE E 1 ANO MAS TOU SEM NOTA FISCAL PORQUE NAO ACHO ALGUEM DA MINHA CASA JOGOU FORA COM CERTEZA MAS TEM COMO DESBLOQUEAR EU INTALEI O WINDOWS MOBLE 6.5 PARA VER SE VOLTAVA A FONCIONAR MAS NAO DEU SERTO NAO TA A MESMA COISA ME AJUDE AI DEVID JA PENSEI ATE VENDER ELE MAS GOSTO MUITO DELE PORVAVOR ME AJUDE

ricardoblutuf

Mensagem  David Siqueira em 7/5/2010, 14:18

Amigo, o seu problema só pode ser resolvido com a reparação do EMEI, isso só quem faz é a operadora ou assistencias técnicas especializadas.

não leve em qualquer uma podem detonar seu aparelho.

se você achar sua nota fiscal leve até uma loja da sua operadora ou envie o aparelho para a sim do brasil (assistencia da htc aqui no brasil)

se não achar a nota, vá até a loja que você comprou o aparelho e pessa uma segunda via da nota, ou que façam um comprovante de que o aparelho foi comprado na loja.

isso pode servir como nota fiscal, a menos que a operadora fique com frescuras.

ricardoblutuf escreveu:PESQUISANDO AQUI NA NET ACHEI UMA DESCOSAO DIZENDO QUE O IMAL DO APARELHO BLOQUEIA AI FUI LEMDO MAS VE QUE AS PESOAS QUE TEM UM PDA QUANDO PEDEM PARA BLOQUEAR AUTOMATICAMENTE BLOQUEIA O IMAL O MEU E DA TIM COMPREI ELE E 1 ANO MAS TOU SEM NOTA FISCAL PORQUE NAO ACHO ALGUEM DA MINHA CASA JOGOU FORA COM CERTEZA MAS TEM COMO DESBLOQUEAR EU INTALEI O WINDOWS MOBLE 6.5 PARA VER SE VOLTAVA A FONCIONAR MAS NAO DEU SERTO NAO TA A MESMA COISA ME AJUDE AI DEVID JA PENSEI ATE VENDER ELE MAS GOSTO MUITO DELE PORVAVOR ME AJUDE
David Siqueira
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: